sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Debate sobre Acordo Coletivo Especial abre Jornada de Debates da CUT/MG

Atividade será neste sábado (1º) no auditório do Sindieletro-MG; sindicatos, movimentos sociais e a sociedade em geral estão convidados

Escrito por: Rogério Hilário

A Central Única dos Trabalhadores de Minas Gerais (CUT/MG) inicia a sua Jornada de Debates. A proposta é debater os assuntos de interesse da classe trabalhadora dentro da atual conjuntura nacional e internacional que estão no cenário de disputa com o governo e empresários. O primeiro debate será sobre o Acordo Coletivo Especial (ACE) apresentado pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC/SP.
A atividade será neste sábado (1º), das 9h às 14h, no auditório do Sindieletro-MG (Rua Mucuri, 271, Bairro Floresta, Belo Horizonte).
Convidados para a Mesa de Debates:
- Dr José Caldeira Brant, Advogado do Sind. Met. de João Monlevade, Met. de BH Contagem e da FEM/CUT)
- Paulo Cayres, Presidente da Confederação Nacional dos Metalúrgicos (CNM-CUT)
-  Sérgio Nobre, Secretário Geral da CUT e Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
- Antônio Gomes de Vasconcelos, Juiz do Trabalho, Titular da 5ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, Professor de Direito do Trabalho da UFMG
Dentro da Jornada de Debates da CUT/MG serão discutidos Previdência, terceirização, parcerias público privadas, luta no campo, direito à negociação coletiva, direito de greve, entre outros temas de interesse da classe trabalhadora.
Debate sobre Acordo Coletivo Especial (ACE)
Data: 1º de setembro de 2012 (sábado)
Horário: das 9h às14h
Local: Auditório do Sindieletro-MG (Rua Mucuri, 271, Bairro Floresta, Belo Horizonte-MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário